Termo de apadrinhamento

Eu entendo que para completar minha solicitação de apadrinhamento de um animal do Patinhas Online, devo encaminhar através desse formulário de cadastro dados verdadeiros, contendo nome, RG nº, CPF nº, telefone para contato.
Comprometo-me a contribuir financeira e afetivamente para o bem-estar do animal escolhido, nos termos abaixo:
1. Efetuar mensalmente o pagamento no valor, dia e na conta escolhida.
2. Caso minha opção de pagamento seja por depósito, transferência ou DOC, informar todos os meses, por e-mail, ou formulário de confirmação de depósito em nosso site, o dia e o valor do depósito para identificação no extrato, e caso não seja efetuado o depósito no mês, acrescentar o valor faltante ao depósito do mês seguinte.
3. Acompanhar a vida de meu afilhado, sempre que possível, através de notícias e/ou visitas.
4. Tenho ciência de que o abrigo é mantido exclusivamente por doações e trabalho voluntário, e por isso, caso não possa mais contribuir mensalmente com este valor, poderei a qualquer tempo, deixar de ser madrinha/padrinho do peludinho, mediante aviso, passando a contribuir com outras doações conforme minha disponibilidade.
5. Autorizo a divulgação de minha foto e/ou nome no site do grupo Patinhas Online (http://www.patinhasonline.com.br), no local destinado ao apadrinhamento, tendo ciência de que caso haja interrupção dos depósitos ou cancelamento do apadrinhamento, a foto/nome poderá ser retirada da página da internet.
6. Os pagamentos devem ser realizados da seguinte forma:
FORMAS DE PAGAMENTO
DEPÓSITO, TRANSFERÊNCIA OU DOC
Banco do Brasil
Agência 2897-5
Conta Corrente 95.000-9
CNPJ 18.934.098/0001-10
Patinhas On Line

BOLETO BANCÁRIO
Enviaremos mensalmente um boleto bancário para que você possa fazer seu pagamento. O valor do boleto será o valor informado no seu cadastro de apadrinhamento, mas sua contribuição pode ser superior a esse valor, bastando para isso acrescentar qualquer valor ao campo "outros acréscimos".
PAG SEGURO
- Acesse nossa loja virtual: http://patinhasonline.org.br/loja/
- No menu "ajude" escolha o valor de seu apadrinhamento (caso não tenha o valor exato, basta combinar dois ou mais dos valores disponíveis) e finalize a "compra". Siga os passos na tela.
- Na primeira utilização, será necessário fazer um breve cadastro em nossa loja virtual. Nas seguintes, basta usar o nome de usuário e senha criados anteriormente.
- Caso precise de qualquer ajuda para utilizar o sistema, entre em contato conosco explicando sua dúvida.