Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Uva e Mirtilo
Adotado por: Danielle
Data de adoção: 02/10/2015
Demorei para escrever, e n�o foi por falta de coisas boas para dizer, mas por um motivo muito especial... Vem depoimento duplo a�, gente!

Quando decidimos adotar um c�ozinho, logo demos de cara com dois irm�ozinhos, a Uva e o Mirtilo. Os dois eram assustados, medrosos que s� eles. Adotamos a Uvinha em Outubro, e sab�amos que ela precisava de muito amor e paci�ncia, e foi realmente tudo que precisou. N�o levou muito tempo e ela se encaixou perfeitamente em nossa fam�lia!
Aos poucos ela foi se sentindo a vontade e, quando se soltou de vez, deu uma trabalheira com os vasos do quintal, comeu todas as plantinhas! Hehehe
Ela estava tranquila, e n�s muito felizes com isso, mas o cora��o ainda estava apertadinho. O irm�ozinho dela ainda estava l�, na espera de um lar. Tomamos f�lego e decidimos: j� t�nhamos passado pela adapta��o da Uvinha, e com sucesso, ent�o conseguir�amos passar novamente por isso.
Logo no comecinho de Janeiro, eu e meu marido entramos em contato com as meninas queridas do Patinhas e o Mirtilo ainda estava l�, esperando a hora em que cair�amos na real de que a fam�lia precisava dele para estar completa!
Buscamos o Tilo e a adapta��o dele foi mais r�pida ainda! Ele e a Uvinha se deram bem desde o come�o - ela, muito mais serelepe do que ele, adora virar a orelhinha dele ao contr�rio. Faz isso sempre que ele quer dormir enquanto ela quer brincar; E logo ganhamos sua confian�a tamb�m. Hoje, a maior alegria dos nossos dias � poder chegar em casa e receber tanto amor. Aqui n�o tem tempo ruim, e mesmo com a ciumeira entre os gatinhos (�sis e Biscoito) e eles, d� pra todo mundo receber e dar carinho, sem brigas!
� incr�vel ver como a Uvinha mudou, e como ela e o Mirtilo se completam. Eles brincam at� cansar, e at� os irm�os gatinhos entram na dan�a de vez em quando.. at� se assustarem com o tamanho do Tilo! hehehe
Abrir a porta e ver os dois correndo em minha dire��o, pulando e pedindo carinho � o maior presente que essa experi�ncia me reservou... Se todos soubessem, qu�o gratificante � ver a mudan�a de um assustadinho, n�o pensariam duas vezes ao adotar! Por isso vim aqui contar que eles s�o puro amor!

Agradecemos muito a todos do Patinhas por tanto cuidado, carinho e sensibilidade ao cuidar dos meus filhotinhos at� o dia em que nos encontramos. Hoje estamos todos felizes, vivendo em harmonia, sem medo e com confian�a de que o amor nunca vai faltar.

Um beijo enorme, Danielle e Helio. Um cheirinho da �sis e do Biscoito e muitas lambidinhas da Uva e do Mirtilo! :)