Menu
Quem somos
Somos um grupo de voluntários empenhados na luta contra o abandono de animais. Nosso trabalho consiste em oferecer aos animais carentes uma segunda chance. Esses animais são vítimas de abandono, tortura, crueldade e descaso e assumimos a missão de ajudá-los a superar o passado e encontrar um novo lar. 

Os animais são resgatados muito debilitados, física e emocionalmente. São então tratados, vermifugados, vacinados, esterilizados e socializados para que possam ir para suas novas casas. 

Infelizmente, o que deveria ser temporário acaba se tornando definitivo para muitos deles, pois não há lares para todos. Tal situação também impede que novos resgates sejam feitos, visto que a maioria dos abrigos sofre com a superlotação.

A vida dos animais resgatados nunca é fácil: eles disputam alimento, espaço, atenção, podem contrair doenças devido à superpopulação e não há como comparar a condição de um abrigo a um lar. 

Apesar disso, a recompensa chega quando alguns deles conseguem uma nova família e têm a chance de ter uma vida digna. Esse é o nosso pagamento e faz valer a pena cada minuto dedicado a essa causa.

Abra seu coração para um animal abandonado. Adote!
© Patinhas On Line 2014 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Genial Comunicações