Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Piper
Adotado por: Antonio e Claudia
Data de adoção: 18/01/2010
Ol� companheiros de ado��o e adora��o ao mundo animal. N�s (Antonio e Claudia) fomos na feira de ado��o feita pelo Patinhas Online em Osasco, foi o nosso primeiro contato com a cachorrinha mais maravilhosa e "Caramelo" que existe, a nossa adorada Piper.
A mim foi paix�o a primeira vista ou a primeira pegada, j� que depois que peguei a Piper no colo, decidi que seria ela ou nenhuma outra. Minha esposa ficou na d�vida, no mesmo espa�o que a Piper estava, havia o cachorro Pepito com olhos de "jabuticaba", era t�o serelepe e inquieto.
Bom, depois de uma conversa r�pida, nos decidimos pela ado��o da Piper. A Claudia olhou pra ela e parecia cansada de tanto ass�dio. Quando a trouxemos para o carro, a surpresa foi grande, logo se acomodou no banco e veio de Osasco at� Santo Andr� sem o menor latido ou afoba��o. Desde que chegou, temos tido momentos �timos.
A verdade � que estamos nos adequando em algumas partes, mas nada que comprometa a felicidade dos momentos juntos. O olhar triste ficou no passado, agora vemos alegria em seus olhos e no rabinho sempre balan�ando. Ela dorme e gosta de estar conosco no sof�; gosta de carinho e quando paramos, puxa nossa m�o para continuar; os passeios s�o �timos, ao pegar a peitera e a guia, ela fica toda contente sabendo que vai passear.
�s vezes, tem comportamento de fuga ao se deparar com outro animal, com paci�ncia vamos nos adaptando a sua viv�ncia canina. O que importa � o presente que recebemos da ONG, uma cachorra bem cuidada, vacinada e d�cil. J� recebemos visitas e ela se comportou muito bem, inclusive com crian�as. Ela realmente � tudo que esper�vamos e muito mais, obrigado pelo nosso presente mais precioso!
Antonio e Claudia