Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Rebeca
Adotado por: Ivan e Viviane
Data de adoção: 13/09/2009
Estou escrevendo este e-mail para reportar a voc�s a alegria de ter adotado um c�o do Patinhas. Desde que come�amos a morar juntos, minha esposa Viviane Cristina, sempre quis participar de trabalhos volunt�rios para ajudar c�es. Ela encontrou o Patinhas e come�amos a frequentar os mutir�es e ajudar financeiramente, enfim tentar fazer de tudo para que esses peludos tenham uma vida animal digna.
Ap�s tr�s mutir�es que participei fixei a id�ia de adotar um c�o do Patinhas. Quando tomamos a decis�o da ado��o resolvemos ir a uma feira do Patinhas no Parque Villa Lobos dia 13/09/09 e nos apaixonamos pela Rebeca, uma cachorrinha t�mida e magrinha. Foi a escolha certa, pois moramos em um apartamento pequeno e n�o queriamos abandonar a id�ia de adotar um cachorro.
Minha esposa sempre teve cachorro mas eu nunca tive o meu pr�prio amigo. Enfim, adotamos Rebecca e a partir dai ela come�ou a mostrar seu lado canino mais amoroso e pronto para aprender novas coisas sobre o mundo. Ela tem a idade de 06 meses, � muito ativa nos passeios di�rios, e isso particularmente � muito bom para mim pq sai de uma les�o grave na perna esquerda em abril desse ano e desde ent�o venho me recuperando fazendo exerc�cios di�rios como caminhadas e corridas leves sempre com sua cia.
Bom, nesse primeiro m�s, com exerc�cios, recuperada de sarnas e com boas doses de ra��o, nossa garota ganhou porte e musculatura. Est� com 8,8 kg e bem avaliada por nossa veterin�ria. � com imenso prazer que escrevo para voc�s do Patinhas para dizer que Rebecca foi rebatizada com o nome de Galadriel e uma vez por semana tamb�m visita suas outras tr�s novas amigas na casa do meu sogro.
� prazeroso ve-la correndo com outros cachorros! Em casa, fazemos exerc�cios di�rios sempre ap�s as 17:30, com dura��o m�nima de 01:30h. Ela j� aprendeu a ir ao "banheiro de jornal" e agora estou ensinando a ela novos "truques". Ela me ensina alguns tamb�m... O melhor deles � aproveitar a vida e o presente da melhor forma poss�vel!!!!!!!!!! � gratificante para n�s termos uma parte da M�e Natureza vivendo conosco. � incr�vel como nos ligamos aos c�es e nos conectamos mais ainda a Natureza.
Ivan e Viviane