Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Wendy
Adotado por: Tatiana
Data de adoção: 12/04/2008
Sempre tive cachorros, mas desde que me casei n�o tive mais, pois no inicio mor�vamos em um apartamento e n�o seria legal ter um cachorrinho. Mas em fevereiro/2008 nos mudamos para uma casa, e eu queria muito ter algu�m para brincar, me fazer companhia, e alegrar ainda mais a minha vida.
Foi quando entrei no site do Patinhas Online e descobri a Wendy, me apaixonei por ela no mesmo momento, encaminhei a foto para o meu marido, mas tinha certeza que ele n�o aceitaria, pois sofreu muito com a morte de seu �ltimo cachorrinho. Mas ele me surpreendeu, pois preencheu a ficha e encaminhou para os respons�veis e me deu de presente de anivers�rio.
Agrade�o a Deus todos os dias, por ter me dado um marido maravilhoso e uma filha MARAVILHOSA a Wendy. Ela � minha companheira, minha filha, minha vida... Ela � muito sapeca, no �nicio minha cunhada Michele que mora comigo dizia que n�o queria se apegar, mas n�o deu uma semana e l� estava a Wendy dormindo com a Michele...rs...
Descobrimos que a Wendy adora um cobertor azul, bem peludinho que a Michele dorme e ela n�o troca esse cobertor por nada, ela � a coisa mais linda e tamb�m � a alegria da casa. Em julho/08 viajamos para o Mato Grosso e ela se sentiu a cachorra mais feliz do mundo, conheceu v�rios amiguinhos, o Be, o Rabuji, a Piuma e v�rios outros, corria na terra como uma louca, corria atr�s das galinhas, ficou vermelha de tanta terra...rs.At� chupou cana... Foi muito legal...
Me sinto com a sensa��o de dever cumprido, pois n�s ajudamos e ganhamos uma j�ia. Acho que todos deveriam fazer a mesma coisa, pois se cada um de n�s ajud�ssemos adotando um cachorrinho, as ruas n�o estariam t�o cheias de cachorros abandonados e maltratados.
AJUDEM! ADOTEM UM C�O e sintam a melhor sensa��o do mundo, que � um AMOR VERDADEIRO e sem querer nada em troca, somente a sua companhia e aten��o!
Tatiana