Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: T�o
Adotado por: Renata
Data de adoção: 28/04/2007
Sempre tive uma paix�o por animais. Cresci ao lado de um grande aumigo, que foi um companheiro intenso at� seus 10 anos de idade. Ap�s sua perda, n�o consegui entender o quanto Papai do C�u foi duro, em tirar de meu dia a dia, o t�o amigo que cresceu e viveu intensas aventuras ao meu lado.
Ap�s um per�odo, consegui entender, que ele passou para deixar uma li��o, que meu cora��o era forte e grande o suficiente para amar outro Aumigo. N�o pensei duas vezes e fui atras de um novo c�opanheiro. Encontrei o Patinhas Online e descobri o para�so dos amantes de animais. Agendei uma visita por�m n�o pude comparecer, informei a minha paix�o, e neste mesmo per�odo a pequena July tinha dado luz � quatro lindos filhotinhos, onde um em especial me conquistou, o pequeno T�o.
A equipe do Patinhas confiou muito em mim e me permitiu "viver" ao lado do meu novo aumigo antes mesmo de ser castrado. Cumpri com as minhas obriga��es e hoje ele � um C�o lindo, sauvd�vel, feliz e claro, C�opanheiro. Passamos diversos momentos bons ao lado do outro, mas meu cora��o mostrava que eu tinha muito amor, para um �nico c�o.
Com a ado��o do T�o, eu criei for�as para poder lutar por uma causa que sempre defendi internamente em minha vida, e hoje temos mais uma C�opanheira, a Teka que resgatei da rua quando meu pequeno T�o estava para completar um ano de vida!
Hoje vivemos os tr�s (Eu, T�o e Teka), ao lado de uma fam�lia que aprendeu a amar os animais, de seres humanos que percebe a cada dia que passa, que a vida n�o teria a mesma cor, se n�o tivessemos ao nosso lado, estas duas criaturinhas que todos os dias me acorda com uma lambida no rosto, como forma de agradecimento de ter tirado-os da solid�o do abandono.
Cada dia eu agrade�o de cora��o ao Papai do C�u, por estas criaturinhas lindas que estragam sof�s, mordem sapatos, arrancam roupas do varal, fazem Xixi em lugar errado para chamar aten��o e que adoram dar um passeio de carro pela cidade.Tenho imenso agradecimento a Equipe do Patinhas online e � pequena July, que fizeram da minha vida um arco-iris de uma imensid�o de cores. Simplesmente eu n�o conseguiria entender o que � viver sem a presen�a de T�o e Teka.
Renata