Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Ariel
Adotado por: Rosana
Data de adoção: 26/08/2006
Eu fiquei v�rios meses procurando um cachorrinho, fui na Cobasi, olhei at� em feiras para comprar, mas nada tinha dado certo... sabia que eu queria uma menina, de p�lo curto e pequena.  Um dia por acaso ca� no site do Patinhas, vi a foto da Cindy e seus 6 beb�s e fiquei encantada.
Liguei na hora, n�o podia esperar nem um minuto, logo consegui marcar para conhecer os filhotes... foi super dif�cil encontrar o local da feira, quase desisti, mas acabei ficando, eles estavam em Embu, chegaram super tontos, todos babados, mas quando eu os vi tive certeza que n�o iria para casa sem levar um comigo!! 
Foi dif�cil escolher, at� porque eles eram bem maiores do que eu esperava, mas a escolhida foi a Ariel, parecia calma, tranquila, realmente ela me enganou direitinho...rs. Alguns dias depois ela foi para minha casa, no come�o pensamos at� que ela fosse muda, pois n�o dava nenhum latidinho, mas logo ela se soltou, e roeu tudo que viu pela frente, chinelos, bancos, port�o, tapete, planta, ela era terr�vel e crescia muito r�pido... rs 
Contratei um adestrador, isso ajudou um pouco, mas foi s� com o tempo mesmo que ela sossegou. Hoje, com 2 anos, ela at� pega os sapatos mas quase n�o estraga mais nada. Ficou grandona e forte, quem n�o conhece se assusta, mas com a fam�lia ela � um doce, todo mundo que chega ela faz festa, pega a panela de comida e leva pra pessoa. 
N�o sossega enquanto eu n�o vou falar com ela, pode ser a hora que for, quando ela me escuta andando pela casa j� come�a a chorar para chamar aten��o... tomamos caf� da manh� juntas, ela me espera chegar em casa para jantar, e sempre que d� assiste TV comigo � noite.  Ela � muito fofa !!
N�o consigo imaginar chegar em casa e n�o encontr�-la, toda aquela alegria, parece que est� sempre em festa... posso dizer que sou uma m�e muuuuito coruja, compro brinquedos, petiscos, tiro fotos e em troca recebo um amor sincero e uma lealdade, que eu sei, � para a vida toda!!  De brinde eu ainda conheci o trabalho do Patinhas, e al�m da minha pequena tenho o carinho de todos os outros c�es do abrigo sempre que consigo passar por l�!!!
Rosana