Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Sofia e Vicky
Adotado por: Susan
Data de adoção: 29/04/2007
Elas fazem um ano agora em fevereiro. E nesse ano, como nossas vidas mudaram! Esbarrei no site do Patinhas na net e me apaixonei por uma cadela chamada Gretha. Como se fosse tudo orquestrado, conseguimos marcar para o dia seguinte - tudo perfeito. 
Chegando no abrigo, senti que ela precisaria de um espa�o maior que meu apartamento. Durante essa tarde que passei no abrigo, duas fofas nos chamavam, de forma bem delicada. Quando percebi, elas j� estavam no colo da minha filha - eram Sofia e Vicky (que na �poca se chamava Sandy!). Me apaixonei. 
Conclus�o: acabamos levando as duas. Quase pedi licen�a-maternidade para cuidar das irm�s! Noites mal dormidas, costas doendo por limpar o ch�o, mas mesmo assim foi maravilhoso. 
Essas meninas fazem parte da minha fam�lia! Aprendi que bicho n�o se compra, com tantos animais lindos prontos para ir para sua casa. N�o � brinquedo, n�o tem bot�o de liga e desliga. Faz bagun�a, faz pipi e coc� (nem sempre onde voc� quer) e necessita de amor. J� cheguei em casa e encontrei lata de achocolatado aberto e espalhado no ch�o. J� fiquei sem havaianas (elas adoravam Havaianas). Mesmo assim, faria tudo de novo. Sonho em adotar mais. Um dia, quem sabe?!? 
Obrigada, Sofia e Vicky - n�o imagino mais minha vida sem voc�s! 
Susan