Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Shirin
Adotado por: Tha�s
Data de adoção: 14//03/15

Estou aqui para compartilhar com voc�s o meu amor... A alegria da minha casa e da minha fam�lia.

Est� � a Branca Kika, n�o lembro bem quando que fui pegar ela (sou p�ssima com datas, Mas quando cheguei no abrigo eu disse que estava ali por que havia me apaixonado por uma cachorrinha chamada Shirin. Quando eu entrei e eles me deram ela para segurar... Eu sabia que ela j� era minha, foi amor a primeira vista, desde a primeira imagem e depois fisicamente, eu a peguei em meu colo e ela encostou sua cabecinha em meu ombro como se ela soubesse que eramos feitas uma para outra.

Hoje � s� alegria, ela est� maior, bagunceira, destruidora de chinelos (kkk') Mas acima de tudo ela � a alegria de nossa casa ela preenche todo vazio de nossas vidas, e n�o tenho nada a reclamar dela... 
Eu s� tenho a dizer que eu a amo muito e agrade�o a Patinhas Online por ter proporcionando o meu encontro com a minha alegria.

E quero dizer, adotem com responsabilidade, saiba que cachorro, gato ou qualquer animal � igual crian�a, n�o sabe o certo e errado, � s� ensinar, ame-os e n�o os abandone. Voc� abandonaria um filho seu na rua?